Carregando Eventos

Cursos Intermediários

28 de março de 2022 > 30 de maio de 2022

O que é o evento?

Os Cursos Intermediários objetivam contribuir no aprimoramento de competências que promovam o conhecimento do ambiente escoteiro e sua metodologia, para estruturar no voluntário a consciência do seu papel na Organização.

Quando?

De 28 de março a 30 de maio de 2022.

Onde?

On-line – www.escoteirosead.org.br

Quem pode participar?

Escotistas e Dirigentes que:

Tenham concluído e homologado o Nível Preliminar; Os inscritos passarão por triagem de inscrição, por isso, pedimos para que atualizem as informações cadastrais no PAXTU; Estejam em dia com seu registro junto à União dos Escoteiros do Brasil, e com suas obrigações administrativas e financeiras junto à Unidade Escoteira Local; Tenham recomendação de seu Assessor Pessoal de Formação (será disponibilizado um forms para recomendação após a primeira triagem, no email cadastrado no PAXTU).

Limite de vagas

40 vagas para cada ramo e para dirigente institucional
Só será emitido certificado de participação para aqueles que concluírem 85% do conteúdo proposto, inclusive participando efetivamente dos encontros síncronos.

Quanto?

Gratuito

Como se inscrever?

Exclusivamente via MEU PAXTU, área de Eventos, das 0h do dia 27 de fevereiro até as 23h59 do dia 05 de março de 2022, ou até serem preenchidas todas as vagas.

Boletim

Cursos Intermediários

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Início:
28 de março de 2022
Final:
30 de maio de 2022
Categorias de Evento:
, ,
Rolar para o topo