Carregando Eventos

Encontro Regional de Jovens Líderes 2020

26 de setembro de 2020 > 27 de setembro de 2020

Depois de sonhar, imaginar e provar que somos capazes, vamos agora compreender o que podemos fazer em nossas ações e discussões diárias em busca de um mundo cada vez melhor, mostrando nosso impacto na sociedade como jovens líderes e conhecendo ainda mais os lugares em que nos encaixamos e afetamos diretamente com o Encontrinho “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.
Neste ano, o evento será totalmente online, com um modelo de programação adequado à situação que nos encontramos atualmente, trazendo capacitações e discussões envolventes. É uma oportunidade única para que os jovens líderes possam se aproximar das equipes regionais e entender onde a participação do jovem à nível regional é produtiva, aliada a uma conexão e identificação maior como Rede de Jovens.
O tema do 7° Encontro Regional de Jovens Líderes “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” é proveniente do conhecido livro “O Pequeno Príncipe” e envolverá toda a trama em suas atividades e acontecimentos.

O porquê do evento

Atende ao previsto no objetivo do Plano Estratégico Regional: 1.5.2 e 1.8.2 e nos artigos 37 e 42 dos Parâmetros Regulamentares da Rede de Jovens Líderes – SP
O evento engloba todos os ODS, em especial: 2, 5, 10, 11, 16 e 17.

Quando?

26 e 27 de setembro de 2020 (sábado e domingo)
Check-in virtual: Todos os participantes deverão apresentar autorização de atividade (disponível para download na área de Eventos do Meu Paxtu), devidamente preenchida e assinada (digitalmente ou com assinatura escaneada) pela Diretoria da UEL, devendo ser enviada entre os dias 14/09/2020 e 17/09/2020 via e-mail para jovens.lideres@escoteirossp.org.br. Em seguida os inscritos receberão um e-mail com o link para o acesso ao servidor do Discord onde ocorrerá o evento. Todos devem estar com o nome de usuário do Discord igual ao nome que consta na autorização de atividade. Caso o participante não realize o envio da autorização assinada até às 23h59 do dia 17/09/2020, não poderá participar do evento.

Onde?

On-line, através da plataforma Discord e página do Facebook Rede de Jovens – SP

 

Boletim

Encontro Regional de Jovens Líderes 2020

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Início:
26 de setembro de 2020
Final:
27 de setembro de 2020
Preço:
Gratuito
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, ,

Local

Online

Organizador

Núcleo Regional de Jovens Líderes
Email
jovens.lideres@escoteirossp.org.br
Rolar para o topo