fbpx
mmm


Fechamento do Escritório Regional por tempo indeterminado a partir de 19 mar 2020

18 de março de 2020

Considerando a ampliação das medidas de isolamento comunitário como estratégia de enfrentamento ao COVID-19 anunciadas hoje pelas autoridades públicas, entendemos que haverá modificação nas condições gerais de funcionamento do país e de nossa instituição. O estado de exceção que foi criado nos leva a fechar a partir de amanhã (19 de março de 2020) o Escritório Regional por tempo indeterminado, em alinhamento às decisões nacionais, buscando preservar o bem estar e saúde de nossos profissionais escoteiros que continuarão a trabalhar com dedicação por meio de sistemas remotos para atender as necessidades administrativas que forem possíveis.
Todavia, é importante ressaltar que esse fechamento do ambiente físico do Escritório Regional resultará em prejuízos evidentes, não apenas no atendimento geral, mas também no andamento de todas as demandas administrativas regionais e nacionais, dificuldades que exigirão compreensão geral da nossa comunidade escoteira, pois todos os processos físicos ficarão estagnados até o retorno das atividades, ainda sem previsão de data.

A recomendação geral agora é: ficar em casa, manter todas as medidas preventivas de saúde já recomendadas e não ceder ao pânico. Vamos colaborar e teremos sucesso no enfrentamento desse período delicado.

São Paulo, 18 de março de 2020.

Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível,

Diretoria Regional
Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens