GE Polaris 40/SP inaugura nova sede em Santo André

No dia 9 de março, o Grupo Escoteiro Polaris inaugurou sua nova sede. Até 2018, o grupo realizava suas atividades no Clube da Braskem. Neste ano, a UEL mudou-se para a Escola Estadual Papa João Paulo, Santo André/SP, e contou com o patrocínio da empresa para construção de sua estrutura.

Na cerimônia, estiveram presentes escoteiros de diversas UELs, representantes da prefeitura de Santo André, Jaquilene de Lima Luz – Comissária Distrital do 12º Distrito Escoteiro, e Amanda Moscardini Alves, da Braskem, que recebeu uma placa de agradecimento pelo apoio nesses 35 anos de parceria com o grupo e dos Escoteiros do Brasil, o Certificado de Responsabilidade Social.

Após o corte da fita inaugural, os visitantes puderam conhecer a sede. Lobinhos, escoteiros, seniores e pioneiros plantaram mudas para dar vida a sua nova casa. O encerramento aconteceu com o arriamento da bandeira e um coquetel de comemoração. A alcateia entregou uma lembrança para todos em agradecimento pela presença, uma flor feita de papel com sementes de girassol.

Confira todas as fotos aqui. (Crédito: Giuliana Sepulveda Delamo)

A elaboração do projeto para obtenção de patrocínio junto à Braskem para construção da nova sede do Grupo Escoteiro Polaris 40/SP contou com apoio do Núcleo de Captação de Recursos do Escritório Regional.

Suporte de captação para Unidades Escoteiras Locais e Distritos Escoteiros

Precisa de ajuda para captação de recursos em sua UEL ou Distrito? Entre em contato com o setor responsável no Escritório Regional:
E-mail: captacao@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 3154-5500 Ramal 6
Informar no assunto do e-mail o nome do evento e o assunto a que se refere e no corpo do e-mail, informar nome do evento, tema, nome completo, UEL, número do registro e telefone para contato

 

GE Polaris 40/SP inaugura nova sede em Santo André

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo