GE Riviera Paulista é inaugurado no Parque Ecológico Guarapiranga

A Região Escoteira de São Paulo ganhou mais uma Unidade Escoteira Local no início deste ano. No dia 2 de fevereiro, foi inaugurado o Grupo Escoteiro Riviera Paulista 467/SP, que funcionava com autorização provisória desde o dia 27 de outubro de 2018. A sede do grupo fica no Parque Ecológico do Guarapiranga, Estrada da Riviera, 3286.

“Pensando em melhorar a participação do movimento escoteiro na região, bem como ajudar nos projetos envolvendo a preservação da represa e consequentemente do Parque Ecológico do Guarapiranga decidimos criar o Grupo Escoteiro Riviera Paulista,” conta o diretor presidente da UEL, Robson Confessor.

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento que contou com a presença do Comissário do 17º Distrito, de escoteiros de diversas UELs, principalmente dos grupos padrinhos Guarapiranga 62/SP e Tocantins 112/SP, e amigos desbravadores.

Na cerimônia, ocorreu a renovação da promessa e posse da diretoria e dos chefes das seções. Novos escotistas e dirigentes fizeram a promessa pela primeira vez e passaram a fazer parte do Movimento Escoteiro com adultos voluntários. O Grupo Escoteiro Riviera Paulista recebeu presentes entregues pela diretora presidente do GE Tocantins 112/SP, a Chefe Inês, pelo velho lobo Sucupira e pelos Desbravadores.

GE Riviera Paulista é inaugurado no Parque Ecológico Guarapiranga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo