GE Sol e Lua gera impacto socioambiental em ações comunitárias

O dia 15 de junho de 2019 foi histórico para o GE Sol e Lua 245/SP da cidade de Bebedouro. A UEL recebeu a visita do Prefeito Municipal e da Secretária da Saúde para entregar alimentos arrecadados em prol do Hospital Municipal.

No decorrer da semana, os jovens fizeram arrecadação de alimentos perecíveis para serem doados à instituição. Foram arrecadados cerca de 320 kg de alimentos.

Na ocasião, a Prefeitura da Cidade também foi homenageada com o Certificado de Responsabilidade Social por ceder o local da sede ao grupo sem pagamento de taxas, impostos, água ou energia elétrica.

A atividade também englobou ações do MutEco, no qual os jovens percorreram o entorno da sede, local conhecido como Parque da Família, e realizaram a limpeza do bosque, do córrego e do lago artificial.

Para tornar o evento ainda mais memorável, foram entregues, pela primeira vez no ano, os Distintivos Especiais Cruzeiro do Sul, Lis de Ouro e Escoteiro da Pátria. Os agraciados foram Maria Luiza e Livia com o Cruzeiro do Sul, Amanda com a Lis de Ouro e Eduardo com o Escoteiro da Pátria – o primeiro no grupo a ter conquistados o grau máximo nos ramos Lobinho, Escoteiro e Sênior.

As cerimônias de entrega dos distintivos, dos alimentos e do certificado de responsabilidade, além do MutEco, foram acompanhados pela imprenssa local, gerando impacto na cidade e propiciando ao grupo em lugar de destaque perante a sociedade.

GE Sol e Lua gera impacto socioambiental em ações comunitárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo