Grupo de Escoteiros Monte Carmelo ganha sede própria no Recinto de Exposições

1 de setembro de 2016

 

Sábado (06/08), foi inaugurada a sede própria do Grupo de Escoteiros Monte Carmelo, que agora fica no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, o que, para a presidente do grupo, Vilma Ferreira Castro, representa uma mudança significativa. “O espaço doado é a cara do movimento escoteiro. Agora, estamos em um lugar aberto e perto da mata, o que para atividades mateiras é perfeito”, avalia.

A presidente do grupo diz que todos ficaram felizes com a entrega da sede e que todos mantinham boas expectativas sobre a mesma. “Os escoteiros sabem que vão curtir e evoluir muito enquanto movimento escoteiro, uma vez que o mesmo exige muita prática e o novo espaço proporcionará inúmeras maneiras de trabalhar com os jovens”, aponta.

Os interessados em fazer parte do Grupo de Escoteiros Monte Carmelo podem comparecer no Recinto de Exposições, sempre aos sábados, das 15h30 às 18h, com CPF e RG para efetivar a inscrição. No caso do menor da idade, os documentos serão necessários, caso tenha, bem como a presença dos pais ou responsável legal. O telefone para mais informações é o 99768-7327.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?imprimir=true&cod=33891

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens