Grupo Escoteiro Caio Viana Martins 63/SP realiza atividade MutEco 2022

O Grupo Escoteiro Caio Viana Martins 63/SP, realizou no dia 25 de junho o MutEco 2022 – com plantio às margens do rio Tamanduateí na cidade de Mauá/SP. 

Os 50 participantes, entre jovens e adultos, realizaram um mutirão de pente fino (limpeza do local) e plantio de mudas no terreno às margens do rio que corta a cidade. A Secretaria do Meio Ambiente da cidade de Mauá esteve junto ao GE nessa ação, fornecendo mudas de plantas. Também dando impulso a essa atividade, o Secretário de Educação Ambiental, Rogério Santana, falou sobre a importância da conscientização de toda a comunidade para o cuidar do meio ambiente.

O Prefeito Marcelo Oliveira e os pais dos jovens também participaram, dando aos jovens a oportunidade de fazer mais uma vez a diferença em suas ações e aprender fazendo.

Cleusa Bianche, agradece à Secretaria de Verde e Meio Ambiente da cidade de Mauá, ao Secretário de Educação Ambiental Rogério Santana e ao Prefeito Marcelo Oliveira pela presença e apoio. E comenta “ O Mutirão MutEco fechou com sucesso as atividades com tema mês do Meio Ambiente 2022 ”.


Fotos de : Cleo de Bianche

Grupo Escoteiro Caio Viana Martins 63/SP realiza atividade MutEco 2022
Rolar para o topo