Grupo Escoteiro comemora seu 7º aniversário com a reinauguração da sede.

Em 7 de maio, com um campo padrão, uma exposição de barcos, equipamentos de segurança náutica, uma estação de rádio amador e uma lojinha de produtos escoteiros, o 393º Grupo Escoteiro do Mar Legatis Régis recebeu centenas de convidados na comemoração do seu 7º aniversário e reinauguração da sede.

 

Na ocasião, por seus valorosos serviços ao Grupo do Mar, foram agraciados com a Medalha de Gratidão Bronze pela UEB o Comandante do 8o Distrito, o Almirante Guilherme, e o Comodoro do Clube Eletropaulo, Sr. Paulo Marinheiro, que há 3 anos abriu as portas para o grupo se estabelecer às margens da Represa de Guarapiranga.

 

 

O Comodoro do clube amigo, Yacht Club Paulista, Sr. Sérgio Canineo e o Gerente da Marina do Clube Eletropaulo, Sr. Raimundo, também foram agraciados com certificados de gratidão local, pelo apoio irrestrito e incansável ao grupo.

No salão de festas, os convidados puderam se servir com comidas e bebidas, acompanhado de muito bate papo entre todos os presentes. As festividades tiveram um toque especial com a nobre presença da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais, tendo também como ponto alto, o parabéns ao grupo escoteiro.

O dia de festividades foi encerrado com um fogo de conselho para os membros do grupo, onde foram recordadas histórias, acampamentos e outros momentos marcantes aos seus.

 

Colaboração de texto: Ricardo Rodrigues e Júlio César Klafke  

Grupo Escoteiro comemora seu 7º aniversário com a reinauguração da sede.
Rolar para o topo