Inauguração do Grupo Escoteiro do Ar Major Brigadeiro Rui Moreira Lima 405SP

No dia 11 de outubro de 2015, foi realizada, na sede do IV Comando Aéreo Regional (COMAR), a cerimônia de inauguração do Grupo Escoteiro do Ar Major Brigadeiro Rui Moreira Lima 405SP.

Com a presença do Comandante do IV COMAR, Major Brigadeiro do Ar Damasceno, do Deputado Federal, Arnaldo Faria de Sá, do Coordenador Regional da Modalidade do Ar, Rudner Queiroz, do Comissário Distrital do 3º Distrito Escoteiro São Paulo de Piratininga, Filipe Bassetto, do Secretário Regional, Thiago Sampaio, e demais representantes da Diretoria Regional e de Grupos Escoteiros do Ar da Região Escoteira de São Paulo, a cerimônia teve como ponto alto os agradecimentos efusivos de Pedro Luiz, pela homenagem ao seu pai, Major Brigadeiro do Ar Rui Moreira Lima, patrono do novo Grupo Escoteiro.

O Grupo Escoteiro do Ar Major Brigadeiro Rui Moreira Lima 405/SP, é presidido por Carmem Camiña, também Presidente da ONG Rescuing Lives, mantenedora do Grupo Escoteiro, hoje já com 36 membros juvenis e com suas atividades sendo realizadas aos domingos, das 14h às 17h, na sede do IV COMAR (Av. Dom Pedro I, 100, Cambuci, São Paulo-capital).”

Acompanhe através da página oficial do Facebook.

Inauguração do Grupo Escoteiro do Ar Major Brigadeiro Rui Moreira Lima 405SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo