IV Pijamboree- 12º Distrito Escoteiro

21 de março de 2016

 

O Pijamboree é uma atividade bienal realizada pelo 12º Distrito Escoteiro que tenta juntar a simplicidade de uma noite de pijama com a diversidade proporcionada num Jamboree.

Nos dias 5 e 6 de março, mais de 200 lobinhos de 18 grupos participaram da quarta edição repleta de jogos e brincadeiras antigas num dos 11 Centros Esportivos da Cidade de Santo André. 

Segundo Paulo Gomes, coordenador distrital do Ramo Lobinho, o segredo do sucesso da atividade é manter o foco na simplicidade e saber buscar apoio e estamos no caminho certo, temos que agradecer muito a parceria com a prefeitura de Santo André, Prefeito Carlos Grana e os demais órgãos (saúde, segurança, educação, abastecimento), enfim, até o serviço funerário e de água que cederam vagas de estacionamento, sem a participação e compromisso de tanta gente seria impossível uma atividade deste porte.

Neste ano participaram os grupos escoteiros Acácia, Caio Viana Martins, Duque de Caxias, Geara, Hongwanji Santo André e São Paulo, Icatuaçu, Jaçanã, Jaçatuba, Leão de Judá, Polaris, Profª Inah de Mello, Rio Grande da Serra, São José, Sardarabad, Umuarama, além de escotistas do GE do Ar Senta a Pua

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens