Jovem Empreendedor Social: seu projeto no Ramo Pioneiro pode ser premiado

premio laureate brasil

Você tem um projeto muito legal e estuda em alguma unidade da Universidade Anhembi Morumbi? Inscreva-o aqui!

 


Estão abertas até o dia 31 de maio de 2017 as inscrições para o Prêmio Laureate Brasil – Jovem Empreendedor Social, ação que consiste na seleção, em âmbito nacional, de jovens empreendedores sociais, com reconhecido potencial de impacto social, para usufruírem de um programa de desenvolvimento que combina as modalidades a distância e presencial.

Podem participar candidatos que tenham entre 18 e 29 anos até o final do ano de 2017 e que sejam autores/fundadores ou coautores/cofundadores do projeto social, ou seja, ser a pessoa responsável ou coresponsável pela concepção e desenvolvimento do empreendimento social. Importante ressaltar que o projeto deve estar em atuação há pelo menos seis meses em uma comunidade em que se possam comprovar resultados de impactos positivos.

As inscrições devem ser feitas por meio deste link, em conformidade com as regiões geográficas de abrangência pelas instituições de ensino superior da Rede Laureate no Brasil parceiras neste projeto:

A premiação consiste no valor de USD 2,000 (dois mil dólares), aproximadamente R$ 6,3 mil, para investimento nos projetos, além da integração à rede internacional de empreendedores sociais YouthActionNet da International Youth Foundation – IYF, que garante elevada visibilidade às iniciativas.

 

Cerimônia de Premiação dos Jovens selecionados: 9 de novembro de 2017, em Natal/RN.

Despesas com transporte, hospedagem e alimentação serão custeadas pelos programas regionais Jovem Empreendedor Social e instituições de ensino superior vinculadas.

 

 

Precisa de ajuda para inscrever o seu projeto? Entre em contato no email captacao@escoteirossp.org.br.

Jovem Empreendedor Social: seu projeto no Ramo Pioneiro pode ser premiado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo