Meu Grupo em Ação! GE Yapira 255/SP

 

O  Grupo Escoteiro Yapira 255/SP, do bairro de Sapopemba – São Paulo, finalizou sua Campanha do Agasalho 2016 em 3 de julho com muita alegria e sentimento de dever cumprido.

Sensibilizados e mobilizados pela frase de BP “a verdadeira felicidade está em fazer os outros felizes”, o grupo mobilizou seus integrantes e a comunidade para ajudar as crianças e adolescentes atendidos pela Instituição Bompar – CEC Perseverança Maria da Silva, localizada na região de Sapopemba.

O CEC Perseverança Maria da Silva atende diariamente a 120 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social na região de Sapopemba – Zona Leste de São Paulo e promove ações socioeducacionais a partir do Respeito Absoluto à Dignidade Humana com Valores Cristãos de Solidariedade, Acolhida, Fraternidade e Justiça Social.

O Grupo Escoteiro Yapira 255/SP, agradece e parabeniza aos seus integrantes e todos os parceiros que se juntaram a esta corrente de bem e por exercerem a responsabilidade social.

Acreditar no valor da educação como meio de transformar a sociedade para melhor e criar condições que favoreçam este ideal é compromisso deste Grupo Escoteiro que atua há 36 anos no bairro de Sapopemba.

Meu Grupo em Ação! GE Yapira 255/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo