Nomeado Coordenador Regional de Relações Institucionais com a Religião Católica

 

Durante a Reunião do Núcleo Gestor da Diretoria Regional, realizada no dia 06 de agosto de 2016, sábado, Marco Aurelio de Mello Castrianni foi nomeado oficialmente como Coordenador Regional de Relações Institucionais com a Religião Católica.

Este Coordenador será responsável por promover o relacionamento institucional com as instituições religiosas católicas no estado de São Paulo, visando facilitar, sobretudo, a abertura de Unidades Escoteiras Locais, e apoiar as já existentes, em espaços administrados por estas instituições.

Esta é a primeira Coordenação Regional de Relações Institucionais com instituições religiosas criada pela Diretoria Regional de Relações Institucionais (gestão 2016-2019). A proposta é que sejam criadas Coordenações para promover o relacionamento com instituições das diversas religiões existentes, com o objetivo de crescimento e expansão do Escotismo junto à cada uma das instituições religiosas parceiras.

Caso tenha o contato com ou seja uma liderança de instituições religiosas que possam apoiar a prática do Escotismo na Região Escoteira de São Paulo, envie email para institucional@escoteirossp.org.br

Nomeado Coordenador Regional de Relações Institucionais com a Religião Católica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo