Nota de Pesar: Carmem Camiña Cao

A Região Escoteira de São Paulo informa como profundo pesar o falecimento de Carmem Camiña Cao. Diretora-Presidente e fundadora do Grupo Escoteiro do Ar Brigadeiro Rui Moreira Lima 405/SP,  Carmem veio a falecer hoje durante a madrugada, aos seus 67 anos.

Chefe Carmen trabalhava como enfermeira, uma pessoa guerreira, perseverante, pronta para ajudar qualquer pessoa. Fazia muito pelo seu grupo escoteiro com captação de recursos, buscava e investiu na capacitação de escotistas e dirigentes e no desenvolvimento dos jovens do ramo. Ainda, colaboradora ONG RESCUING LIVES que atua no projeto “Estímulo a uma infância saudável”.

Informações sobre velório e sepultamento:
O velório será a partir das 16h desta terça-feira, dia 06 de fevereiro, no Cemitério de Congonhas, e o sepultamento às 9h do dia 07/02, quarta-feira.

A Diretoria Regional e a Coordenação da Modalidade do Ar, expressa seu profundo pesar e presta suas condolências aos familiares e amigos que acompanharam toda a vida de Carmen Caminã e orações para que o seu retorno ao Grande Acampamento seja de Luz, Amor e Paz.

Nota de Pesar: Carmem Camiña Cao
Rolar para o topo