Novos ingressos gratuitos para exposição “Contemporâneo, sempre” no Farol Santander

Escoteiros paulistas podem acessar gratuitamente a exposição “Contemporâneo, sempre” no dia 21 de janeiro de 2020, das 9 às 11h, no Farol Santander. O ingresso poderá dar acesso a outros andares e exposições do Farol, com disponibilidade a ser consultada na data e no local.

Para garantir os ingressos destinados a associados Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo e acompanhantes, inscreva-se via eventbrite até serem completadas todas as vagas.

Após inscrição, o associado deverá retirar os ingressos na Casa do Escoteiro, apresentando seu ticket de reserva na recepção.

Casa do Escoteiro

Rua Coronel Xavier De Toledo, 316 – 3º andar
República – São Paulo/SP – CEP 01048-000
Telefone: (11) 3154-5500
Atendimento:
– segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30
– sábados, das 9h às 13h
– não abre aos domingos e feriados

Exposição: Contemporâneo, sempre

Pela primeira vez parte do acervo de obras de arte do Santander será exibido, na exposição CONTEMPORÂNEO, SEMPRE – Coleção Santander Brasil. Com um panorama de 70 anos da arte brasileira, a exposição reúne um conjunto significativo de pinturas, esculturas, desenhos, gravuras e fotografias. Das mais de duas mil obras do acervo, foram escolhidos 64 trabalhos, divididos nas categorias Abstração, Retrato e Paisagem, que trazem aos visitantes novas possibilidades de leitura e compreensão da arte brasileira.

Serviço

Exposição Contemporâneo Sempre no Farol Santander
Data:
 21 de janeiro de 2020
Horário: 9h às 11h
Ingressos: Eventbrite

Mais Informações

Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil
E-mail: doe@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 3154-5500

Informar no assunto do e-mail o nome do evento e o assunto a que se refere e no corpo do e-mail, informar nome do evento, tema, nome completo, UEL, número do registro e telefone para contato.

Rolar para o topo