Oficina de Especialidade: Mágica e Ilusionismo

Você sabe qual a diferença entre mágica e ilusionismo? Quer conhecer alguns conceitos e princípios básicos, aprender alguns truques e, de quebra, trabalhar itens para depois conquistar sua especialidade? Então venha para a Oficina de Especialidade de Mágica e Ilusionismo!

Data: 31/08/2019 (sábado)

Horário: das 9h30 às 12h30

Local: Casa do Escoteiro de São Paulo “Carlos Battisti”

Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Anhangabaú

Estacionamento conveniado com desconto – Próx. LOJA MOVIDA – R. da Consolação, 293, Consolação, São Paulo/SP

Carimbe seu ticket na recepção do Escritório Regional

Inscrições via Meu Paxtu até 28/08/2019. ou até serem completadas todas as vagas

Quem pode participar? Lobinhos, Escoteiros e Seniores/Guias, com registro escoteiro válido. Pioneiros, Escotistas e Dirigentes que se inscreverem ficarão retidos na triagem do PAXTU e só serão liberados para inscrição caso haja sobra de vagas dos membros juvenis. Fiquem atentos ao recebimento de e-mail com a confirmação da efetivação da inscrição.

Limite de vagas: 32

Todos os participantes devem levar, obrigatoriamente, no dia da atividade autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos, menores ou maiores de idade)

Facilitador:

Rudi Solon: Ilusionista profissional e escotista/dirigente no Grupo Escoteiro Avanhandava 4/SP. Iniciou sua vida na mágica e no Movimento Escoteiro aos 9 anos de idade e, conforme se desenvolvia como mágico, foi escoteiro, sênior e pioneiro. Apaixonado por contar histórias, atuou como Coordenador do Núcleo de Audiovisual da Equipe Regional de Imagem e Comunicação – ERIC (2018/2019) dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo e atualmente colabora com a Equipe Nacional de Espiritualidade dos Escoteiros do Brasil.

Oficina de Especialidade: Mágica e Ilusionismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo