Palestra online sobre captação de recursos para Unidades Escoteiras Locais está disponível no YouTube

No dia 27 de agosto, os profissionais escoteiros Raphael Raiza, analista de Desenvolvimento Institucional, e Thaís Karen, coordenadora Administrativo-Financeira, realizaram uma conversa sobre Captação de Recursos para Unidades Escoteiras Locais. O bate-papo online contou com 78 escotistas e dirigentes e foi realizado a convite de Augusto Bandeira (Chefe Gu), coordenador regional de Gestão de Adultos, que também participou.

Um dos principais temas abordados foi a nova parceria dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo com o Mercado Livre Solidário, que possibilita o uso de uma plataforma para que UELs consigam doações em dinheiro. Todas as etapas sobre a utilização da ferramenta foram abordadas, sanando dúvidas dos presentes.

Também foi apresentada a campanha regional vigente Ajude um Escoteiro para que aqueles que já foram escoteiros e não são ligados a uma UEL ou que simplesmente apoiam o Movimento Escoteiro possam dar sua contribuição.

Esses e outros assuntos podem ser conferidos no material apresentado e na gravação do encontro abaixo, disponível no Youtube:

O interesse dos voluntários escoteiros sobre captação de recursos tem crescido. Um webinar com o mesmo tema já havia sido realizado no dia 17 de agosto, com cerca de 70 participantes. Para sanar dúvidas e obter mais informações, entre em contato com desenvolve@escoteirossp.org.br.

Palestra online sobre captação de recursos para Unidades Escoteiras Locais está disponível no YouTube
Rolar para o topo