PARQUE AQUÁTICO WET´N WILD TEM PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA OS ESCOTEIROS

WET’N WILD LANÇA PROMOÇÃO 
PARA ESCOTEIROS

Em comemoração ao Dia Mundial dos Escoteiros, comemorado no dia 23 de abril, o Wet’n Wild anuncia uma campanha especial para os membros da organização. Até o dia 31 de maio (sábado), os associados podem comprar dois ingressos pelo valor de um. A promoção é válida apenas para compras na bilheteria e mediante a apresentação da carteirinha e documento com foto.

Em abril, o parque abrirá de sexta-feira a domingo, das 10 às 17h e em maio, de sexta-feira a domingo, das 11 às 17h. Vale lembrar que a partir de 1° de maio, todas as atrações do complexo funcionam com o sistema de aquecimento onde a temperatura da água se mantém entre 26ºc e 28ºc. O valor do ingresso varia de acordo com o dia da semana, conforme tabela abaixo.

 

 

Sobre o Wet´n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades.

Mais informações também pelo 11/4496-8000

Acesse www.wetnwild.com.br

Siga no Facebook (Wet’n Wild – São Paulo) e no Twitter (@wetnwildsp)

PARQUE AQUÁTICO WET´N WILD TEM PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA OS ESCOTEIROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo