Banner de divulgação da série Patrulha Esquilo. Escotista comemorando com os braços levantados em uma floresta, ao lado de uma pequena onça pintada

Patrulha Esquilo: destine parte de seu IPTU para série animada sobre Escotismo

Moradores do Município de São Paulo podem doar parte do valor pago no IPTU para o projeto Patrulha Esquilo, uma série de animação sobre Escotismo que será veiculada na TV e distribuída em plataformas digitais.

Patrulha Esquilo é um desenho animado que, apelando para a imaginação e a fantasia, irá transportar o Movimento Escoteiro para a casa de milhões de brasileiros, divulgando o Escotismo e ajudando a espalhar a nossa mensagem: construir um mundo melhor!

Para viabilizar a execução do projeto, a meta é arrecadar R$ 530 mil através do PROMAC – Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais da cidade de São Paulo. Qualquer morador (proprietário ou inquilino) pode contribuir com o financiamento da série destinando duas parcelas do IPTU de imóveis do município ao projeto, sem qualquer taxa adicional, cobrança, exigência ou justificativa.

Quer saber como fazer para ajudar? Confira o tutorial abaixo!

2 pensou em “Patrulha Esquilo: destine parte de seu IPTU para série animada sobre Escotismo

  1. Prezados, fiz o cadastro porém como determino o incentivo ao projeto patrulha esquilo? Não há uma opção para determinar em qual projeto quer participar.

  2. Olá, Dalton. Após a aprovação do seu cadastro como incentivador, você precisa enviar um e-mail para okura@clarearentretenimento.com.br com o valor da parcela, para que depois sejam feitas as orientações de como funciona o contrato de incentivo e como ter a isenção do IPTU dessas parcelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo