Paulista é o novo Coordenador Nacional da Modalidade do Ar

O escotista paulista, Vlamir Pereira, do Grupo Escoteiro do Ar Marechal Eduardo Gomes 132º SP, é o novo Coordenador Nacional da Modalidade do Ar, onde substitui Luiz Salgado Klaes, de Santa Catarina.

Vlamir tem uma ampla experiência escoteira, dentre elas,  já foi Diretor Presidente do GE do Ar Marechal Eduardo Gomes, Diretor Técnico, atual Comissário Distrital e chefe escoteiro.

Os Escoteiros do Brasil – Região São Paulo parabeniza nosso novo Coordenador!

Paulista é o novo Coordenador Nacional da Modalidade do Ar

Um pensamento em “Paulista é o novo Coordenador Nacional da Modalidade do Ar

  1. Venho aqui fazer o seguinte comentário. pois fiz recentemente o curso do CATAR I ,pela Região do Amazonas, onde fiz a pergunta para o Diretor do Curso. se o Curso de Radioescotismo valia para validar o CATAR II.me foi respondido que sim ,Ao solicitar ao Coordenador da modalidade do Ar aqui do RS,tive a resposta que radioescotismo não é tema de interesse da Modalidade do AR. Tamanhã minha surpresa. por que se Radio Comunicação não é de interesse da Modalidade, não sei o que é, pois que eu saiba todas as torres de controle e as aeronaves se comunicam via radio , e todos nos Radioamadores Escoteiros temos acesso a escuta de tais comunicações então se esse tema não é de interesse da Modalidade do Ar , não sei o que poderia ser. PY3CEN Nascimento , Coord, Reg. de Radioescotismo RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo