Novidades no Prêmio Walter Dohme 2019

O prêmio Walter Dohme para Escotistas, Dirigentes e Instituições Parceiras, em sua quarta edição no ano de 2019, visa reconhecer os adultos voluntários atuantes em Unidades Escoteiras Locais da Região Escoteira de São Paulo que contribuem de forma inovadora, exemplar e efetiva para a correta aplicação do Programa Educativo e do Método Escoteiro, bem como para uma melhor gestão organizacional, no cumprimento da missão do Movimento Escoteiro de educar jovens para a vida. Além disso, também objetiva visibilizar instituições públicas
e privadas que apoiam a prática do Escotismo em nível Local.

Unidades Escoteiras Locais podem realizar indicações entre 17 de junho e 17 de agosto em formulário online. A premiação ocorrerá durante o Congresso Regional Escoteiro 2019, em setembro.

Novidades

(atualizado em 04/07/2019)

Alteração do item 10.3 do Regulamento do Prêmio Walter Dohme 2019:

10.3. Para a UEL que fez a indicação do vencedor de cada categoria será ofertado prêmio no valor de R$ 4.000 (quatro mil reais), como incentivo financeiro ao crescimento e expansão em nível Local, conforme consta na previsão orçamentária regional 2019-2020.

Como o Prêmio Walter Dohme reconhece projetos realizados em nível local, esse incentivo financeiro às UELs dos vencedores de cada categoria visa apoiar o crescimento e expansão de Grupos Escoteiros e Seções Autônomas por meio da seleção de projetos através do Prêmio.

? Downloads

Edital – Prêmio Walter Dohme 2019 v2

Finalistas

Novidades no Prêmio Walter Dohme 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo