Processo Seletivo Relâmpago de Jovens Líderes: Capacitação Regional de Acessibilidade e Inclusão

Edital – Capacitação Regional de Acessibilidade e Inclusão
Este processo seletivo visa selecionar 2 (dois) Jovens Líderes para participarem da capacitação regional de acessibilidade e inclusão, a ser realizada nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo/SP.

A Capacitação
A capacitação visa fornecer ao participante conhecimento sobre Inclusão e Acessibilidade. Com a colaboração da Equipe de Inclusão e Acessibilidade da Região do Rio Grande do Sul, durante os dois dias serão passadas informações sobre inclusão de pessoas com deficiência, modificações da aplicação do exame programa educativo e posturas esperadas dos escotistas e dirigentes.

O processo seletivo
Para participar, inscreva-se através do formulário que estará aberto para candidaturas até as 18h do dia 27 de outubro de 2019 (domingo).
O resultado será divulgado até dia 29 de outubro de 2019 (terça-feira) nos meios de comunicação oficiais da Região Escoteira de São Paulo.
Este processo garantirá a vaga no curso, sendo o custo, no valor de R$50 reais, de responsabilidade do participante, bem como o deslocamento até o local da atividade e quaisquer outras despesas.

Informações importantes
– Custo de inscrição: R$50 (por conta do participante) – Transporte: por conta do participante – Data: 9 e 10 de novembro de 2019 – Local: Centro Escoteiro Jaraguá – SP

Requisitos
– Ser Jovem Líder (ter entre 18 e 25 anos);
– Ter Registro válido no ano de 2019.
– Comprometer-se a replicar os ensinamentos do curso e auxiliar a Coordenação Mundo Melhor, a Equipe de Inclusão, e a Rede de Jovens Líderes – SP, sempre que necessário;

Critérios de avaliação
Os avaliadores (Coordenadores do Mundo Melhor e Núcleo de Jovens Líderes- SP) irão observar as motivações do participante, bem como seu entendimento sobre a importância do tema dentro do Movimento Escoteiro.

Processo Seletivo Relâmpago de Jovens Líderes: Capacitação Regional de Acessibilidade e Inclusão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo