Programa Comunidade, presente! patrocina Corpo Musical Escoteiro

Programa Comunidade, presente! patrocina Corpo Musical Escoteiro

O programa Comunidade, presente!, coordenado pela Fundação Itaú Social, tem como objetivo apoiar pontualmente organizações sociais que atuam com educação e saúde pública. O programa oferece apoio financeiro pontual a organizações sociais que desenvolvam projetos contínuos de atendimento direto a crianças, adolescentes e jovens.

Este programa financiará R$ 15.999,96 em instrumentos musicais do Corpo Musical Escoteiro, melhorando a estrutura das aulas e apresentações. A ação de captação foi realizada graças ao apoio da escotista Alessandra Pinheiro Alves, do Grupo Escoteiro Maxakali 83/SP, funcionária do Itaú e apoiadora do projeto.

O Corpo Musical Escoteiro foi criado para estimular o desenvolvimento da musicalidade e manter a tradição escoteira, entoando hinos e canções, jovens e adultos realizarão apresentações em atividades escoteiras e eventos públicos. Saiba mais entrando em contato pelo email corpomusical@escoteirossp.org.br

Sua empresa possui uma Fundação, setor de responsabilidade social ou patrocina projetos sociais, educacionais e ambientais? Faça como a Alessandra e patrocine um projeto escoteiro!

Mais Informações:
Área de Captação de Recursos do Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil
Tel.: (11) 3154-5500
E-mail: captacao@escoteirossp.org.br

Programa Comunidade, presente! patrocina Corpo Musical Escoteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo