fbpx
mmm


Raio-X Tropa Escoteira

13 de novembro de 2018

A atividade Raio-X Tropa Escoteira visa identificar as principais dificuldades dos escotistas do ramo escoteiro, no que diz respeito à aplicação do programa educativo, através de uma análise do sistema de progressão (pistas, trilha, rumo e travessia). Os principais objetivos da atividade serão:

Identificar as principais dificuldades na avaliação das competências pelo adulto;

Identificar as principais dificuldades na aplicação das atividades propostas;

Obter um “Raio-X”, ou análise, das maiores dificuldades encontradas na região escoteira de São Paulo e desenvolver um trabalho de auxílio às UELs através do Tropa Escoteira Padrão 2019. Portanto, a Raio-X Tropa Escoteira é a atividade que antecede e municia a Tropa Escoteira Padrão 2019, cujos critérios serão publicados em breve.

DATA

O período para preenchimento do formulário da atividade será de 15 de novembro de 2018 à 2 de fevereiro de 2019.

PARTICIPAÇÃO

O formulário da atividade, com as questões relativas ao programa educativo, será disponibilizado em formulário online (google forms). Estima-se que o tempo para responder todas as questões gire em torno de 1 hora e 30 minutos e aconselha-se que o formulário em questão seja preenchido em concordância com os demais escotistas da tropa escoteira. Portanto, uma reunião com a chefia de sua seção seria mais que suficiente para discutir e responder as questões relativas à atividade Raio-x Tropa Escoteira.

NOVIDADE

Para facilitar a contribuição de todos Escotistas do Ramo Escoteiro, a organização do Raio-X Tropa Escoteira dividiu o formulário em partes:

Agora são 4 formulários:

Assim, as equipes de adultos poderão responder aos poucos e ajudar nesse projeto tão importante para o Ramo Escoteiro.

O formulário antigo ainda está disponível para os que preferirem:
Acesse: http://bit.ly/tepadrao2018

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens