Realizada Reunião Itinerante da Diretoria Regional em Paulínia

No dia 24 de janeiro de 2015 foi realizada mais uma Reunião Itinerante da Diretoria Regional, na cidade de Paulínia. A reunião contou com cerca de 90 participantes, representando os distritos Abaeté Piracicaba, Impisa e Campinas.

O Diretor Presidente Regional, Livio Jorge, junto ao Secretário Regional, Thiago Sampaio, trataram sobre diversos assuntos, entre eles os preparativos pro Congresso Regional Escoteiro 2015 e o anúncio de a Região Escoteira de São Paulo ser a próxima sede do Jamboree Nacional Escoteiro em 2018, em Barretos. O Diretor Financeiro Regional, Roberlei Volpe, tratou sobre o “Projeto Transparência”, apresentando os documentos que se encontram para download aqui.

O Diretor Regional de Gestão de Adultos, Adriano Aparecido, a Diretora Regional Adjunta de Programa Educativo, Luciana Timoszcuk, e o Supervisor Regional de Métodos Educativos, Marcos Ramacciato, trataram sobre os projetos em andamento em suas respectivas áreas. O Prefeito do Campo-Escola Jaraguá e Diretor Regional Adjunto de Gestão de Adultos, Aparecido Duarte, tratou sobre as obras que vêm ocorrendo no Campo-Escola Jaraguá e o que ainda precisa ser realizado.

Para finalizar, foi aberto um espaço para os participantes esclarecerem suas dúvidas e fazerem sugestões à gestão da Diretoria Regional.

 

Realizada Reunião Itinerante da Diretoria Regional em Paulínia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo