Região de São Paulo assina parceria com a empresa Vega Web

No dia 04 de abril, o Diretor-Presidente Rodrigo Ramos, assinou o contrato de trabalho de parceria com a empresa Vega Web, representada por Alessandro Carvalho de Sousa.

A parceria que já existe, de forma informal, desde 2018 com os Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo, entrega o suporte, manutenção e correção do Site da Região, em questões técnicas . O trabalho que é feito de forma 100% voluntário, faz com que o escritório elimine um gasto de aproximadamente R$4.320,00 ao ano.

A Vega Web está no mercado há 23 anos. A empresa é uma Agência de Marketing Digital, que desenvolve soluções para obtenção de resultados com a Internet, através de ações individuais e coordenadas de Web Marketing.

Aproveitando a ocasião foi entregue à empresa e ao Alessandro Carvalho, o Certificado de Responsabilidade Social, em forma de agradecimento e reconhecimento, pelos serviços prestados. 

Para a região de São Paulo, nas palavras de seu diretor-presidente, empresas com a consciência social da Vega Web causam um impacto positivo gigante na sociedade, além de reconhecer o trabalho realizado pelo escotismo, que outras empresas possam seguir esse belo exemplo” completa do diretor.

Quem quiser conhecer mais a empresa, pode acessar o site : 


https://www.vegaweb.com.br/

Região de São Paulo assina parceria com a empresa Vega Web
Rolar para o topo