Regime de atendimento presencial do Escritório Regional e da Loja Escoteira durante a pandemia de COVID-19

Com a flexibilização do Plano São Paulo do Governo do Estado de São Paulo,  serviço de atendimento e recepção do Escritório Regional presencial retorna à partir do dia 03/04, das 09h às 18h de segunda a sexta, e aos sábados das 9h às 13h, e atendimento normal por telefone.

A Loja Escoteira está funcionando de terça a sexta-feira, das 14h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h. Para conferir os sábados em que a loja estará aberta, acesse o site.

Atenção às condições especiais de atendimento por conta da pandemia de COVID-19, de modo a garantirmos a segurança e saúde dos nossos colaboradores e associados:

É obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos para poder circular nas dependências de toda a Casa do Escoteiro, seja na Loja Escoteira, seja no Escritório Regional.

Lembrando que somente o Diretor Presidente da UEL, ou alguém expressamente autorizado por ele, pode retirar correspondências da UEL. No caso das correspondências dos Distritos, somente o Comissário, ou alguém expressamente autorizado por ele, pode fazer a retirada. O telefone do Escritório Regional é (11) 3154-5500. Por conta das restrições sanitárias decorrentes da COVID-19, não serão feitas visitas monitoradas à Casa do Escoteiro até decisão em contrário.
Regime de atendimento presencial do Escritório Regional e da Loja Escoteira durante a pandemia de COVID-19
Rolar para o topo