Regime de atendimento presencial do Escritório Regional e da Loja Escoteira durante a pandemia de COVID-19

Depois de pouco mais de seis meses de suspensão do atendimento ao público por conta da quarentena, no último dia 3 out foi retomado o atendimento presencial da Loja Escoteira e do Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil, localizados na Casa do Escoteiro “Carlos Battisti” (Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP).

Atenção às condições especiais de atendimento por conta da pandemia de COVID-19, de modo a garantirmos a segurança e saúde dos nossos colaboradores e associados:

É obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos para poder circular nas dependências de toda a Casa do Escoteiro, seja na Loja Escoteira, seja no Escritório Regional.

O Escritório Regional funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e aos sábados, das 9h às 13h.

Para evitar aglomerações, a retirada de correspondências de UELs ou Distritos apenas será possível mediante agendamento prévio por meio do site

 

Lembrando que somente o Diretor Presidente da UEL, ou alguém expressamente autorizado por ele, pode retirar correspondências da UEL.
No caso das correspondências dos Distritos, somente o Comissário, ou alguém expressamente autorizado por ele, pode fazer a retirada.

O telefone do Escritório Regional é (11) 3154-5500

A Loja Escoteira funcionará de terça a sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

O atendimento da Loja Escoteira será por ordem de chegada e para se manter o distanciamento social necessário, deve-se aguardar ser chamado para o atendimento na área de espera montada no auditório da Casa do Escoteiro.

O telefone da Loja Escoteira é (11) 3231-5868

Por conta das restrições sanitárias decorrentes da COVID-19, não serão feitas visitas monitoradas à Casa do Escoteiro até decisão em contrário.

Rolar para o topo