Retificação de local – Edital – Reunião Extraordinária da Assembleia Regional Escoteira

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA REGIONAL DA UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL REGIÃO DE SÃO PAULO

16 DE MARÇO DE 2019 – SÃO CAETANO DO SUL/SP RETIFICAÇÃO (ALTERAÇÃO DE LOCAL)

Devido às fortes chuvas que atingiram São Caetano do Sul/SP nos últimos dias, as instalações do Clube Recreativo Esportivo Tamoyo foram avariadas e o espaço foi interditado para uso pela Defesa Civil. Por isso, por motivos de força maior, a Diretoria Regional da União dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo vem pelo presente retificar o Edital de Convocação da Reunião Extraordinária da Assembleia Regional, expedido em 13 de fevereiro de 2019, para nele fazer constar a alteração do seu local de realização:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Regional da União dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo, com fundamento no artigo 26 do Estatuto da União dos Escoteiros do Brasil, vem pelo presente CONVOCAR seus associados à Reunião Extraordinária da Assembleia Regional, a ser realizada no dia 16 de março de 2019, sábado, às 18h, nas dependências da Escola Municipal de Ensino (EME) Profª. Alcina Dantas Feijão, situada na Rua Capivari, nº. 500 – Bairro Mauá – São Caetano do Sul/SP – CEP 09580-370, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

  1. 1.Regularização da situação do CNPJ filial (33.788.431/0028-33) da Região Escoteira de São Paulo, nos termos do artigo 24 do Estatuto da UEB, e do item 21 da ata da 90ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração Nacional da UEB, de 11 e 12 de novembro de 2017, com a ratificação de atos.

Nos termos do Estatuto vigente é afixado o presente edital no local de costume junto ao quadro de avisos desta sede e encaminhado aos associados por email.

A Diretoria Regional procederá a emissão de aviso a todos os órgãos, bem como promoverá a emissão de circular para encaminhamento aos associados, com resumo deste edital, a fim de cientificarem-se do presente.

De acordo com o estabelecido no art. 6º da Resolução CAN 07/2018, SOMENTE poderão exercer o direito de voto, os delegados representantes das Unidades Escoteiras Locais (Grupos Escoteiros/Seções Escoteiras Autônomas) com Certificado de Autorização de Funcionamento Anual válido (2018 ou 2019) expedido até 15 de março de 2019. 

E para que todos tomem conhecimento, é expedido o presente edital, afixado no local de costume.

São Paulo, 13 de fevereiro de 2019.

JABS AMILTON DUTRA COSTA

Diretor Presidente

União dos Escoteiros do Brasil
Região de São Paulo

  • Downloads

Análise Auditoria Externa Transferência Numerário_UEB – UEB-SP

Ata 90ª Reunião Ordinária CAN

Retificação de local_Edital_Reunião Extraordinária da Assembleia Regional_UEBSP_2019

Retificação de local – Edital – Reunião Extraordinária da Assembleia Regional Escoteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo