Reunião da Diretoria Financeira e Comissão Fiscal Regional

Nesse último dia 14 de Janeiro, reuniu-se no Escritório Regional, membros da diretoria regional, representados pelo Rodrigo Ramos, Diretor Presidente, Lucas Jun, Diretor Financeiro e Leticia Perin, Diretora Administrativa, juntamente com os Membros da Comissão Fiscal, Silvio Miyazaki, Amandio Mendonça e Sergio Correa tiveram a primeira reunião do ano.

O Objetivo é esclarecer algumas solicitações feitas pela CFR no fim do ano passado, além de alinhamentos sobre boas práticas de transparência.
Entre os temas, falou-se sobre o fechamento das contas do Conecta, sobre riscos a serem considerados pela administração e foi feita uma análise dos resultados mês a mês em comparação a previsão Orçamentária.
O Resultado acumulado do mês, que está previsto no documento aprovado em nossa última assembleia regional previa uma situação de R$(-248.685,00) e o realizado pela gestão regional apresenta um resultado acumulado de R$(-3.124,11).
Para o diretor financeiro, Lucas, esse resultado vem sendo acompanhando desde o inicio da gestão, e o acompanhamento da CFR tem sido essencial para que a Região estabeleça uma saúde financeira tão necessária para a execução do escotismo.

Após esses entendimentos e análises, o Diretor presidente também mencionou ações de mobilização de recursos que será executado pela gestão regional, inclusive com a contratação de um profissional dessa área para atuar no corpo de profissionais escoteiros.
Encerrada a reunião, falou-se sobre a apresentação das contas e da nova previsão orçamentária em nossa Assembleia Regional que acontecerá em Americana nos dias 18 e 19 de Março.

Reunião da Diretoria Financeira e Comissão Fiscal Regional
Rolar para o topo