Reunião do Conselho dos Velhos Lobos

No último sábado, 23 de julho, aconteceu na Casa do Escoteiro, a Reunião do Conselho dos Velhos Lobos. Essa foi a primeira reunião presencial após a flexibilização das restrições de quarentena em decorrência ao Covid-19.
O encontro que seguiu o modelo híbrido, iniciou com as boas vindas ao novo integrante, Carlos Eugênio Bakos. Diversos assuntos foram discutidos, entre eles, ficou definido sobre o Encontro de Gilwell que acontecerá no próximo Congresso Regional de São Paulo.

Definiu-se também os próximos encontros do Conselho dos Velhos Lobos, eventos e as próximas ações do conselho em prol do escotismo.
Estavam presentes, Luiz Gabriel, Ronaldo Engracia, Ernane Filho, Nelson Bulgarelli, Joaquim Tadeu, Paulo Kishi, Maurici Camargo, Carlos Bakos, Francisco Lima e Neide Watanabe. Participaram também de forma online, o Diretor-Presidente Rodrigo Ramos, o Diretor de Relações Institucionais, Matheus França, Diretora Administrativa, Letícia Perin e o Diretor Adjunto de Crescimento e Expansão, Marcio Nunes.

A reunião reforçou a parceria do conselho e da diretoria regional e terminou com um agradável bate papo pós reunião entre todos os presentes.


Colaboração ao texto: Francisco Lima
Credito fotos: Thais Guedes

Reunião do Conselho dos Velhos Lobos
Rolar para o topo