Saiba como foi a Oficina de Programa do Ramo Escoteiro em São Vicente

 

 

Olá amigos!

 

Nesse domingo, 17/05, aconteceu a segunda edição da Oficina de Programa do Ramo Escoteiro, realizada na cidade de São Vicente pelo 13º Distrito – Costa da Mata Atlântica. O evento teve o intuito de confraternizar, instrumentalizar e empoderar os escotistas do ramo para cada vez mais termos melhores práticas na aplicação do Programa Educativo e Método Escoteiro.

O evento durou o dia todo e contou com 32 escotistas dos distritos 13º Distrito – Costa da Mata Atlântica e 14º Distrito – São Bernardo do Campo. Estiveram presentes para a realização da oficina os membros da Equipe Regional do Ramo Escoteiro André “Karakú” Luiz Assi e Noeli Soares.

A atividade foi marcada por discussões, oficinas e vivências aprofundadas sobre temas do Programa Educativo, Práticas Democráticas e Processos de Lis de Ouro. Contamos com clima descontraído, divertido e participantes querendo contribuir, compartilhar e aprender.

Gostaríamos de agradecer a todos pela confiança e presença, em especial ao Comissário Distrital Sérgio Teijeira e sua equipe por acreditar na proposta, receber à equipe gentilmente e proporcionar todas as condições necessárias.

Agora fiquem atentos ao nosso próximo encontro, que será em Jaboticabal no dia 27/07. Em breve aberto para inscrição no SIGUE:https://www.facebook.com/events/864327353629872/

 

Sempre Alerta!

Coordenação Regional do Ramo Escoteiro

Saiba como foi a Oficina de Programa do Ramo Escoteiro em São Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo