São José dos Campos recebe a primeira edição do Gestão na Estrada em 2024

No dia 24 de janeiro, a FATEC de São José dos Campos foi palco da primeira edição do Gestão na Estrada em 2024, reunindo os distritos 32, 33, 35 e 38. 

Com o objetivo de crescer e fortalecer as Unidades Escoteiras Locais (UEL) dessas regiões, a iniciativa promovida pela Gestão Regional, buscou aproximar a estrutura regional das UELs presentes, proporcionando um espaço para solucionar problemas e tirar dúvidas dos participantes.

“Estamos com esse canal aberto para que a gente possa ouvir os nossos associados, consiga tirar as suas duvidas e mostrar o que está sendo feito pela gestão. É um espaço para colaboração e escuta. E ouvir os voluntários foi extremamente importante”, afirma Rodrigo Ramos de Freitas, Diretor Regional da Região de São Paulo. 

O evento contou com a participação de escotistas, dirigentes, coordenadores e membros das equipes distritais, todos pertencentes aos distritos mencionados. Durante todo o dia houve a discussão de temas relevantes e a oportunidade para que os participantes compartilhassem experiências e boas práticas.

Dentre os assuntos abordados, destacam-se questões relacionadas ao Crescimento e Expansão, Mundo Melhor, Comunicação, Programa Educativo, entre outros.

A próxima edição irá contemplar os Distritos Escoteiros 4º Aricanduva, 6º Parque Do Carmo, 7ºGuarulhos e Região e 15º Alto Tietê.

Confira as fotos do eventos


Texto de: Marjorie Martins
Fotos de: Brenno Neri e Guilherme Misael

São José dos Campos recebe a primeira edição do Gestão na Estrada em 2024
Rolar para o topo