Seja capacitado pela Sherwin-Willians e colabore com o CEJ

5 de julho de 2017

Resultado de uma parceria entre a Prefeitura do Centro Escoteiro Jaraguá (CEJ) e a Sherwin-Williams, empresa multinacional de produtos para construção, com foco na produção, distribuição e venda de tintas, coberturas e materiais para pintura no geral, será oferecido curso de capacitação profissional em técnica de pintura airless para associados dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo por meio do projeto Academia do Pintor (conheça mais sobre o projeto em www.academiadopintor.com.br ).

A técnica da pintura airless foi criada nos Estados Unidos em 1968 e por suas características apresentarem resultados muito superiores e vantajosos aos métodos tradicionais (rolos e pincéis) teve uma rápida aceitação. A pintura airless é feita com um pulverizador ou pistola e utiliza equipamento totalmente atomizado que dispensa a necessidade da utilização de ar comprimido. A alta pressão dos equipamentos de pintura airless varia de 500 a 3.000 psi e faz com que a tinta ou massa seja borrifada sob altas condições e velocidade.

Você se capacitará profissionalmente e também colaborará para deixar o CEJ ainda mais bonito!

Além da capacitação profissional, seniores/guias participantes estarão habilitados a concluir itens das especialidades de “Construção Civil” e “Pintura”.

Quando?
22 de julho de 2017 (sábado), das 9h às 16h (teoria + prática)

Onde?
Centro Escoteiro Jaraguá (CEJ)
R. Adriano Reys, 20, Vila Jaraguá, São Paulo/SP
Conheça um pouco mais sobre o local em: https://goo.gl/2jz3Xj

Estacionamento
O local da capacitação possui estacionamento gratuito.

Quanto?
Não terá custo.
Será oferecido gratuitamente almoço para os participantes.
Como se inscrever?
Exclusivamente via MEU SIGUE das 0h do dia 7 de julho até às 23h59 do dia 19 de julho de 2017, ou até serem completadas todas as vagas.

Quem pode participar?
Seniores/Guias (a partir dos 16 anos de idade), pioneiros (as), escotistas e dirigentes, com registro escoteiro válido.

Observação: Todos os participantes da capacitação deverão entregar no início da atividade autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos os participantes), sob pena de não participação.

Limite de 30 (trinta) vagas

Mais Informações
Prefeitura do Centro Escoteiro Jaraguá (CEJ)
E-mail: cej@escoteirossp.org.br
Acompanhe as novidades pelo site www.escoteirossp.org.br e pela página no Facebook Escoteiros SP

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens