Escoteiros SP

Seja um escoteiro você também

Sessão Solene aos 50 anos do Grupo Escoteiro Baltazar Fernandes 171SP na Câmara Municipal de Sorocaba

 

 

Aconteceu no dia 07 de outubro de 2015, na Câmara Municipal de Sorocaba-SP, Sessão Solene alusiva aos 50 anos do Grupo Escoteiro Baltazar Fernandes 171SP.

A Sessão, presidida pelo vereador José Crespo, que foi membro do Grupo Escoteiro aniversariante, contou com apresentações artístico-culturais, incluindo um coral formado por escotistas e dirigentes, relatos sobre a história, e a entrega de condecorações e homenagens a fundadores, parceiros e apoiadores do Grupo, que é mantido pela Igreja Presbiteriana de Sorocaba.

O Diretor Presidente Regional, Livio Jorge, acompanhado do Comissário Distrital do 20º Distrito Escoteiro Sorocaba, João Roberto da Fonseca, entregou, durante a cerimônia, o Troféu Jatobá ao Grupo Escoteiro pelos seus 50 anos de boas atividades.

Acompanhe a história do Grupo no seu Facebook Oficial.

Sessão Solene aos 50 anos do Grupo Escoteiro Baltazar Fernandes 171SP na Câmara Municipal de Sorocaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para o topo
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.