SP SEDIA O INDABA NACIONAL DO AR COM PRESENÇA DE DIVERSOS REPRESENTANTES

Nos últimos dias 25 e 26 de janeiro, foi realizado na Base Aérea de São Paulo (BASP), em Cumbica, Guarulhos/SP, o Indaba Nacional do Ar 2014, que contou com a presença de participantes das Regiões Escoteiras de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco e Pará.
 
Estiveram presentes à Cerimônia de Abertura do evento o Diretor Presidente da Região Escoteira de SP,  Lívio Jorge, o Coordenador Nacional da Modalidade do Ar, Luiz Salgado Klaes, o membro do Conselho de Administração Nacional dos Escoteiros do Brasil, Jonathan Govier, e o Coronel-Aviador Jefferson Cesar Darolt, Comandante da Base Aérea de São Paulo.
 
O evento contou ainda com a palestra de abertura “Como inspirar o sonho de Voar “, proferida por Piero di Gregorio, piloto-instrutor da Harpia Flight Academy, e uma palestra sobre “O Programa Educativo e as Modalidades”, ministrada por Luiz Cesar Horn, Gerente Nacional de Métodos Educativos, e Vitor Gay, Gerente Nacional da Área de Programa dos Escoteiros do Brasil. Além de Grupos de Discussão sobre o Programa Educativo e Governança na Modalidade do Ar, e Plenária, onde foram formados grupos de trabalho e tomadas decisões importantes para a Modalidade nos próximos anos.
 
Na ocasião, o Coordenador Regional da Modalidade do Ar de SP, Thiago Sampaio, foi indicado pelos presentes por unanimidade para apreciação da Diretoria Executiva Nacional (DEN) para assumir o cargo de Coordenador Nacional da Modalidade do Ar a partir de junho, quando se encerra o mandato do atual Coordenador, Luiz Klaes.
 
Também por decisão da plenária, o próximo Indaba Nacional do Ar será realizado em 2017, na cidade de Florianópolis/SC.
SP SEDIA O INDABA NACIONAL DO AR COM PRESENÇA DE DIVERSOS REPRESENTANTES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo