1º Encontro Regional de Gestores de Unidades Escoteiras Locais

No próximo dia 30 de julho, sábado, das 9h às 18h, acontece no Campus Tatuapé da UNICID, próximo ao Metrô Carrão, em São Paulo/SP, o 1º Encontro Regional de Gestores de Unidades Escoteiras Locais. Cada um dos Diretores Presidentes dos Grupos Escoteiros e Chefes das Seções Autônomas da Região Escoteira de São Paulo já receberam comunicado com todos os detalhes para participação no Encontro.

A proposta do encontro é proporcionar aos gestores das UELs a oportunidade de conhecer melhor o modelo de governança da Região Escoteira de São Paulo, baseado em três pilares: Núcleo Gestor e Núcleo Estratégico da Diretoria Regional e os Distritos Escoteiros como órgãos operacionais de apoio à prática do Escotismo no nível Local. O Encontro também tem por objetivo esclarecer como os Grupos Escoteiros e Seções Autônomas podem contribuir para as tomadas de decisão do nível Regional. Além de deixar claro como serão atendidas as solicitações de todo o tipo.

A presença de um gestor de cada UEL neste Encontro é de fundamental importância para que, de forma colaborativa e construtiva, com cada um entendendo claramente o seu papel, possamos atingir a visão 2023 de Organização Mundial do Movimento Escoteiro de que: “o Escotismo será o movimento juvenil educacional líder mundial, permitindo 100 milhões de jovens a serem cidadãos ativos criando mudanças positivas em suas comunidades e no mundo com base em valores compartilhados.”

Venha em caravana com seu Distrito Escoteiro e vamos construir juntos a Região Escoteira de São Paulo que queremos!

1º Encontro Regional de Gestores de Unidades Escoteiras Locais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo