ALTERAÇÃO DA NOMENCLATURA DOS CARGOS DIRETIVOS

 

RESOLUÇÃO REGIONAL 01/2014

Altera a nomenclatura dos cargos diretivos dos Distritos Escoteiros

 

VERSÃO EM PDF

Considerando que:

– fez-se necessário adequar a nomenclatura dos cargos diretivos dos Distritos Escoteiros para, sob o princípio de uniformidade e interpretação, dar fundamento à proposta para os Setores e Distritos Escoteiros que está sendo construída pela Diretoria Regional, apreciada na Reunião do Conselho Consultivo Regional de novembro de 2013, e que será apreciada e deliberada na próxima Reunião Extraordinária da Assembleia Escoteira Regional prevista para março de 2014;

– fez-se necessário adequar e dar publicidade para evitar outras interpretações de ordem subjetiva, em face dos princípios da moralidade, impessoalidade e eficiência administrativa;

O Diretor Presidente da União dos Escoteiros do Brasil – Região São Paulo, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e Regulamento Regional, resolve:

Art. 1 – que a partir desta data os já nomeados Diretores Presidentes dos Distritos Escoteiros passam a se denominar Comissários Distritais, sem prejuízo do seu mandato.

Art. 2 – que a partir desta data os já nomeados Diretores Vice-Presidentes dos Distritos Escoteiros passam a se denominar Comissários Adjuntos Distritais, sem prejuízo do seu mandato.

Art.3 – que a partir desta data os já nomeados Diretores Financeiros Distritais passam a se denominar Tesoureiros Distritais, sem prejuízo do seu mandato.

Art.4 – que a partir desta data os já nomeados Diretores Administrativos Distritais passam a se denominar Secretários Distritais, sem prejuízo do seu mandato.

Art.5 – os Coordenadores de Ramos, Assuntos e Modalidades permanecem com a mesma nomenclatura de Coordenadores, sem prejuízo do seu mandato.

Esta Resolução entra em vigor nesta data e revoga as disposições em contrário.

 

São Paulo, 04 de fevereiro de 2014.

 

ANTONIO LÍVIO ABRAÇOS JORGE

Diretor Presidente

União dos Escoteiros do Brasil – Região São Paulo

ALTERAÇÃO DA NOMENCLATURA DOS CARGOS DIRETIVOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo