Baden-Powell é tema de palestra na Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP)

 

No dia 21 de fevereiro, aconteceu mais uma palestra sobre Movimento Escoteiro na Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP). Desta vez, a motivação foi comemorar o aniversário de 43 anos da Loja Baden-Powell. O evento contou com irmãos da loja, seus familiares e outros convidados.

Por intermédio de Lívio Jorge, Diretor Nacional de Relações Institucionais, a dirigente Sônia Jorge (também Diretora Regional de Estudos Escoteiros) e Rodrigo Caires, Diretor Regional de Relações Institucionais, participaram do evento. João Roberto da Fonseca, Assessor Regional de Relações Institucionais com foco nos Clubes de Serviço, também esteve presente.

Com tema “A História de B-P”, Sônia conduziu a palestra. “?A mensagem principal foi a de que os adultos devem usar seus conhecimentos e habilidades para contribuir com a educação dos jovens, a exemplo do que Baden-Powell fez”, explicou ela.

A GLESP é a união de todas as lojas maçônicas e a Loja Baden-Powell é mais recente. “Pretendemos estreitar os laços com eles, sobretudo pela particularidade de valorizarmos a mesma personalidade: B-P”, disse Caires.

Fotos: Cláudio Sérgio Cardoso

Baden-Powell é tema de palestra na Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo