Benefícios – Ingressos GRÁTIS para o Carmina Burana – Orquestra Acadêmica De São Paulo e Coral da Cidade de São Paulo

14 de setembro de 2018

Em parceria com o Instituto Agir e com oferecimento do Grupo Escoteiro Suçuarana 283/SP, escoteiros paulistas podem assistir gratuitamente à apresentação da Orquestra Acadêmica De São Paulo e Coral da Cidade de São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro às 21h.

Para garantir os 90 ingressos destinados aos associados Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo e acompanhantes, inscreva-se a partir das 23h59 de sexta-feira (14/09) segundo as informações abaixo:

Ingressos 24/09/2018 – www.carminaburana24.eventbrite.com.br até às 13h de 24/09/2018 ou até serem completadas todas as vagas.

Ingressos 25/09/2018 – www.carminaburana25.eventbrite.com.br até às 13h de 25/09/2018 ou até serem completadas todas as vagas.

Após inscrição, chegar com 60 (sessenta) minutos de antecedência e retirar o convite na bilheteria do espetáculo com o profissional escoteiro, identificado com lenço nacional e crachá. 

Menores de 12 anos devem ir acompanhados dos responsáveis legais.

Importante: O espetáculo não tolera atrasos, portanto nenhum espectador poderá entrar após o horário. Procure chegar com antecedência.

O estacionamento da Sala São Paulo dá acesso direto à recepção. Veja o preço e outros serviços disponíveis para conhecer o local. [http://www.salasaopaulo.art.br/paginadinamica.aspx?pagina=serviços]

Serviço

CARMINA BURANA – ORQUESTRA ACADÊMICA DE SÃO PAULO E CORAL DA CIDADE DE SÃO PAULO

ORQUESTRA ACADÊMICA DE SÃO PAULO

CORAL DA CIDADE DE SÃO PAULO

GRUPO VOCAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

CORAL INFANTIL APROCIMA

LUCIANO CAMARGO regente

LINA MENDES soprano

RODOLFO GIUGLIANI barítono

HELDER SAVIR tenor

Igor STRAVINSKYO Pássaro de Fogo:Suíte

Carl ORFF

Classificação: Livre

Mais Informações

Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil – Captação de Recursos
E-mail: captacao@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 3154-5500 Ramal 6

Informar no assunto do e-mail o nome do evento e o assunto a que se refere e no corpo do e-mail, informar nome do evento, tema, nome completo, UEL, número do registro e telefone para contato.

Conheça o espetáculo

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens