mmm


Benefícios – Ingressos para O Fantasma da Ópera

13 de setembro de 2018


Atualização: A data do espetáculo foi transferida para o dia 26 de setembro, quarta-feira.


Escoteiros paulistas podem assistir gratuitamente ao musical o Fantasma da Ópera no próximo dia 19 de setembro (atualização: 26 de setembro).

Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos, “O Fantasma da Ópera”, retorna ao Brasil após a comemoração de 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway.

O espetáculo promete repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve pela primeira vez no Brasil e foi visto por 880.000 pessoas. O musical é apresentado pelo Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros com elenco brasileiro  Thiago Arancam (Fantasma), Lina Mendes (Christine), Fred Silveira(Raoul), Sandro Christopher (Monsieur Firmin), Marcos Lanza (Monsieur André), Bete Diva (Carlotta); Cleyton Pulzi (Piangi), Taís Víera (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg Giry) entre os personagens principais.

Para garantir um dos 80 ingressos destinados a associados Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo e acompanhantes, inscreva-se via www.fantasmadaopera.eventbrite.com.br de 13/09/2018 às 23:59 até às 13h de 19/09/2017 ou até serem completadas todas as vagas.

Após inscrição, chegar com 60 (sessenta) minutos de antecedência e retirar o convite na bilheteria do espetáculo com o profissional escoteiro, identificado com lenço nacional e crachá. 

Menores de 12 anos devem ir acompanhados dos responsáveis legais.

Serviço

O Fantasma da Ópera
Data: 19/09/2018 (atualização: 26/09/2018)
Horário: 16h
Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 411
Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Total de ingressos: 80

Mais Informações

Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil – Captação de Recursos
E-mail: captacao@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 3154-5500 Ramal 6

Informar no assunto do e-mail o nome do evento e o assunto a que se refere e no corpo do e-mail, informar nome do evento, tema, nome completo, UEL, número do registro e telefone para contato.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

You have successfully subscribed to the newsletter

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Escoteiros SP will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.