Benefícios – Ingressos para O Fantasma da Ópera

13 de setembro de 2018


Atualização: A data do espetáculo foi transferida para o dia 26 de setembro, quarta-feira.


Escoteiros paulistas podem assistir gratuitamente ao musical o Fantasma da Ópera no próximo dia 19 de setembro (atualização: 26 de setembro).

Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos, “O Fantasma da Ópera”, retorna ao Brasil após a comemoração de 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway.

O espetáculo promete repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve pela primeira vez no Brasil e foi visto por 880.000 pessoas. O musical é apresentado pelo Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros com elenco brasileiro  Thiago Arancam (Fantasma), Lina Mendes (Christine), Fred Silveira(Raoul), Sandro Christopher (Monsieur Firmin), Marcos Lanza (Monsieur André), Bete Diva (Carlotta); Cleyton Pulzi (Piangi), Taís Víera (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg Giry) entre os personagens principais.

Para garantir um dos 80 ingressos destinados a associados Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo e acompanhantes, inscreva-se via www.fantasmadaopera.eventbrite.com.br de 13/09/2018 às 23:59 até às 13h de 19/09/2017 ou até serem completadas todas as vagas.

Após inscrição, chegar com 60 (sessenta) minutos de antecedência e retirar o convite na bilheteria do espetáculo com o profissional escoteiro, identificado com lenço nacional e crachá. 

Menores de 12 anos devem ir acompanhados dos responsáveis legais.

Serviço

O Fantasma da Ópera
Data: 19/09/2018 (atualização: 26/09/2018)
Horário: 16h
Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 411
Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Total de ingressos: 80

Mais Informações

Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil – Captação de Recursos
E-mail: captacao@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 3154-5500 Ramal 6

Informar no assunto do e-mail o nome do evento e o assunto a que se refere e no corpo do e-mail, informar nome do evento, tema, nome completo, UEL, número do registro e telefone para contato.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens