Campanhas Solidárias 

O dia 28 de maio foi marcado por algumas atividades voltadas para a Campanha Solidária e Campanha do Agasalho.

Os Grupos Escoteiros Tatuibi 51/SP e Limeira 362/SP participaram do Drive-Thru da Campanha do Agasalho 2022, que foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Limeira com o objetivo de arrecadar cobertores, roupas, sapatos e agasalhos para a população carente de Limeira.
O evento contou também com diversos serviços voltados para a população da cidade, como vacinação, vacinação de pet, doação de mudas, cadastramento social, além de diversão para as crianças.



O Grupo Escoteiro Quilombo 301/SP, realizou uma campanha solidária, onde foi possível atender 6 Instituições: Casa de Mulheres Resgatar; Lar Batista; Fé e Obra; Vicentinos; CRAS e Alimentos para todos. Essas instituições receberam doações de alimentos, roupas e brinquedos.
 

Já o Grupo Escoteiro CRAOS 195/SP, participou do Dia da Campanha do Agasalho 2022 da Prefeitura de Campinas, e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas na ação.


-Aécio Benedito do Grupos Escoteiros Tatuibi 51/SP agradece a toda população de Limeira que tem participado ativamente das doações da Campanha do Agasalho.
-Acácio Daniel de Lima do Grupo Escoteiro Quilombo 301/SP faz um agradecimento especial a Wal (assistente social) pelo apoio logístico e aos comerciantes que os apoiaram.
-Ana Lucia Freitas agradece a Prefeitura de Campinas pela belíssima campanha.

 


Texto de: Thaís Guedes
Colaboração de Texto: Ana Lucia Freitas; Acácio Daniel de Lima; Aécio Benedito Rossi.
Créditos Fotos: Ana Lucia Freitas; Chefes Acácio e Jorge; Aécio B. Rossi

Campanhas Solidárias 
Rolar para o topo