Chefe Alvaro Tavares parte para o Grande Acampamento

Alvaro Tavares Gomes de Sousa faleceu na madrugada de hoje (13 de abril), aos 96 anos de idade. Foi sepultado no Cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo-capital.
 
Ele era membro do Conselho Regional de Portadores da Medalha Velho Lobo, com 77 anos de Promessa Escoteira. Portador da Comenda Tapir de Prata, foi o idealizador da proposta de criação da Medalha Velho Lobo, criada em 2002 e concedida pela primeira vez em 2014, justamente a ele. Atuou como profissional escoteiro, formador, escotista e dirigente em diversos cargos nos níveis local, regional e nacional. No final de 2011, em virtude do falecimento do chefe Carlos Alberto Guimarães Battisti, do qual era seu Vice-Presidente, Chefe Alvaro assumiu como Diretor Presidente interino da Região Escoteira de São Paulo, cargo para o qual foi eleito titular em março de 2012, com mandato até março de 2013.
 
A Região Escoteira de São Paulo, neste momento de profundo pesar, presta homenagens ao Chefe Alvaro Tavares pelos relevantes serviços prestados, por quase oito décadas, ao Escotismo paulista e brasileiro.  
Chefe Alvaro Tavares parte para o Grande Acampamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo