Comemorações Alusivas ao 196º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil

Desfile no Sambódromo do Anhembi
O evento na cidade de São Paulo acontece no
Sambódromo do Anhembi, Zona Norte da capital
paulista, local que possui capacidade para 30 mil
espectadores, acomodados nas arquibancadas do
complexo.

Quando?
07 de setembro de 2018 (sexta-feira) – Concentração das 8h às 9h (na área de concentração do Sambódromo, com entrada pelo portão 30 da Rua Prof. Milton Rodrigues)
Previsão de entrada em pista 10h
Duração do desfile dos Escoteiros do Brasil 15 min
Término geral do Desfile 12h

Onde?
Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, Casa Verde Baixa, São Paulo/SP

Quanto?
A participação no desfile é gratuita. Obs. Não haverá distribuição de lanche aos participantes do Desfile no Sambódromo do Anhembi. Sugerimos que cada participante leve lanche reforçado e uma garrafa com água para
hidratação. O transporte até o local do desfile é por conta de cada participante.

Quem pode participar?
Lobinhos, escoteiros, seniores/guias, pioneiros, escotistas e dirigentes, com registro escoteiro válido, devidamente uniformizados/trajados, conforme
descrito no P.O.R.
Obs. Os acompanhantes devem acompanhar o Desfile na área reservada ao público, não sendo permitida a participação destes no desfile em pista.

Como se inscrever?
Exclusivamente via PAXTU Administrativo, área de Eventos, por lote da Unidade Escoteira Local, das 0h do dia 16 de agosto até às 23h59 do dia 24 de agosto de 2018, ou até serem completadas todas as vagas.
300 (trezentas) Vagas
Reunião preparatória em 02 de setembro de 2018
Cada UEL inscrita para participar no Desfile deverá se fazer presente, obrigatoriamente (sob pena de cancelamento da inscrição), com um representante na reunião preparatória a ser realizada no dia 02 de setembro de 2018 (domingo), das 11h às 13h, na área de concentração do Sambódromo do Anhembi, com entrada pelo portão 30 da Rua Prof. Milton Rodrigues.
Envio dos relatórios e certificado de participação
As UELs que não participarem do Desfile no Sambódromo do Anhembi, mas participarem de comemorações alusivas ao 196º aniversário da Proclamação da Independência do Brasil em outras localidades do estado de São Paulo, deverão enviar o relatório da ação realizada via formulário eletrônico disponível neste link até 05 de outubro de 2018.
Depois de recebido o relatório, será liberado no PAXTU Administrativo a inscrição dos participantes e o acesso ao certificado digital de participação.

Aquisição de distintivos
A aquisição de distintivos pelos participantes das comemorações alusivas ao 196º aniversário da Proclamação da Independência do Brasil poderá ser
feita por meio do site Meu Kit.
Valor unitário: R$3,00 (três reais)
Os distintivos também poderão ser adquiridos por Unidades Escoteiras Locais que participarem de comemorações alusivas (desfiles, solenidades,
atividades temáticas, etc.) ao 196º aniversário da Proclamação da Independência do Brasil em outras localidades do estado de São Paulo, não só pelas que participarem do Desfile no Sambódromo do Anhembi.

Mais Informações
Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do
Brasil – Eventos
E-mail: eventos@escoteirossp.org.br
Tel.: (11) 31545500 Ramal 4

Comemorações Alusivas ao 196º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo