Como foi: Encontro de Coordenadores Distritais

No ultimo domingo, dia 07 de agosto, aconteceu na cidade de Salto/ SP, na Escola de Educação Profissional Humanidade o Encontro Regional de Coordenadores Distritais, em paralelo com a Reunião do Conselho Consultivo Regional.

Reunimos mais de 160 coordenadores Distritais de Gestão de Adultos, Ramo Lobinho, Escoteiro, Sênior e Pioneiro, Radioescotismo, e pela primeira vez os Coordenadores de Métodos Educativos, além de coordenadores e Diretores Presidentes dos Grupos da Modalidade do Ar e do Mar. 

Em clima leve e descontraído todos puderam trocar experiências, planejar ações para 2023, conversar quanto às atividades que serão realizadas ainda em 2022 além de poderem trazer necessidades e demandas dos distritos para a região.
Como marco do encontro, tivemos a discussão com os coordenadores a respeito das mudanças no programa educativo e idades dos ramos, conforme demandado pela Diretoria Nacional de Métodos Educativos.

Finalizamos o encontro no início da tarde, com a possibilidade de todos retornarem de forma segura e tranquila para suas casas.
Agradecemos ao prefeito da cidade de Salto Sr. Laerte Sonsin Junior, pela presença e pela oportunidade de realizarmos o evento. Agradecemos ainda ao Comissário Distrital (21º Rota dos Bandeirantes) Silvio Ferreira Teijeira, e a todos os voluntários do Distrito. Além de deixarmos um agradecimento especial a Marcieli de Souza (Tuti), funcionário da escola que esteve presente todo final de semana para preparação do evento. E ainda agradecemos nossos funcionários do Escritório Regional que não mediram esforços para a realização do evento.
Finalizamos este primeiro encontro com um sentimento de dever cumprido e com a perspectiva de realização de excelentes atividades.

Confira mais fotos em: Fotos – Encontro de Coordenadores Distritais – 2022


Texto por: Luciana Timoszczuk
Credito fotos: Francisco e Isabela 

Como foi: Encontro de Coordenadores Distritais
Rolar para o topo