Como foi: Reunião do Conselho Consultivo Regional

No último domingo, dia 07 de agosto, aconteceu na cidade de Salto/ SP, na Escola de Educação Profissional Humanidade a Reunião do Conselho Consultivo Regional, em paralelo com o Encontro Regional de Coordenadores Distritais.
Reunimos mais de 33 comissários e adjuntos ao longo de toda manhã e início da tarde.


Seguindo a pauta do dia fizemos a apresentação de todos os Comissários Distritais e da Diretoria Regional. Apresentamos e tiramos dúvidas quanto ao orçamento compartilhado, nova ferramenta Bitrix de gerenciamento de processos regionais, nova estrutura regional e parcerias regionais.
O ponto alto da reunião foi a discussão do Manual do Comissário, com diversas intervenções e participação ativa de todos que culminou na aprovação por unanimidade do mesmo.

Para o diretor presidente regional, Rodrigo Ramos ” Esse encontro marca o retorno a nossa natureza, além de muito bem organizado, o evento foi construtivo e permitiu a integração entre diversos distritos e entendimento das necessidades” completa o diretor

Agradecemos ao prefeito da cidade de Salto Sr. Laerte Sonsin Junior, pela presença e pela oportunidade de realizarmos o evento. Agradecemos ainda ao Comissário Distrital (21º Rota dos Bandeirantes) Silvio Ferreira Teijeira, e a todos os voluntários do Distrito. Além de deixarmos um agradecimento especial a Marcieli de Souza (Tuti), funcionário da escola que esteve presente todo final de semana para preparação do evento. E ainda agradecemos aos nossos funcionários do Escritório Regional que não mediram esforços para a realização da reunião.
 

Texto por: Luciana Timoszczuk

Credito fotos: Francisco e Isabela
Como foi: Reunião do Conselho Consultivo Regional
Rolar para o topo