Como foi: Encontro Regional de Gestores de UELs 2020

No dia 6 de dezembro, ocorreu virtualmente o Encontro Regional de Gestores de UEL, que reuniu  88 Diretores Presidente do Grupo Escoteiro, 23 Representantes do Diretor Presidente do Grupo Escoteiro, 4 Chefes da Seção Autônoma, 15 Comissários Distritais e 1 Comissário Distrital Adjunto de 117 UELs e 34 Distritos.

O encontro faz parte do Planejamento Estratégico e tem como objetivo aproximar a diretoria aos gestores dos grupos escoteiros, que é a base na qual de fato acontece o Escotismo, e assim fazer o alinhamento institucional. A Diretora Regional Bia Reali explica: “O lampião que simboliza os escotistas, que é aquele que ilumina o caminho, o farol para a UEL, por isso é importante manter o contato próximo entre diretoria e gestores.”.

O tema do encontro deste ano foi “Nossos Desafios e Nossa Caminhada”. Houve discussões de como o Escotismo foi afetado por conta da pandemia mundial e como o Escotismo Online foi importante. Foram abordados também outros temas, como Gestão Institucional, Gestão de Mudanças e Planejamento das Ações de 2021.

Como foi: Encontro Regional de Gestores de UELs 2020
Rolar para o topo