mmm


Compras geram recursos para grupos escoteiros

28 de setembro de 2017

Faça como Airton Torres, escotista no Grupo Escoteiro Santana 191/SP, do 20º Distrito Escoteiro Sorocaba, que doou R$55 para o seu grupo escoteiro com apenas uma compra. O voluntário já tinha instalado a extensão do Pólen (bit.ly/PolenEscoteiros) em seu navegador e a doação foi automática.

O voluntário relatou que ao ajudar o grupo, contribui também indiretamente na melhoria dos moradores do bairro, pois ao investir em educação, o desenvolvimento do escotismo cresce também.

Airton Torres disse que ficou muito feliz com a possibilidade de ajudar financeiramente o grupo e “sem por a mão no bolso”. O Pólen permite a doação de forma automática na conclusão da compra. O voluntário já ia comprar o produto e, com a extensão instalada, a doação foi realizada em um clique, de forma muito fácil.

Agora está divulgando a iniciativa para as mães e os pais instalarem em suas casas para doarem sem pagar nada a mais por isso.

Experimente e faça como o Airton!


► Para participar, acesse a página da ferramenta: bit.ly/PolenEscoteiros;

► Clique em “Apoie nossa ONG sem gastar”.

► Em seguida clique em “Adicionar extensão”;

► Após a compra com aplicativo ativo no navegador, você irá receber um e-mail de confirmação do O Pólen.


Sempre que você fizer uma compra online com O Pólen instalado, uma comissão de venda das lojas é transformada em doação para os Escoteiros do Brasil, assim, você não paga nenhuma taxa extra, quem doa é a própria loja!

 

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens