Conheça os palestrantes do Encontro de Formadores 2017!

A Diretoria Regional de Gestão de Adultos convida todos os associados da Região Escoteira de SP, que são portadores da Insígnia da Madeira e atuam dentro dos processos formativos de Gestão de Adultos, para o nosso Encontro Regional de Formadores 2017: A Arte de Ensinar a Ensinar.

Será mais um importante passo no aprimoramento dos nossos formadores!

Faça Download dos boletins aqui e conheça os palestrantes do Encontro de Formadores 2017:

Kelly Cunha é pós-graduada em Recursos Humanos, mestre em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento, master coaching e master em PNL pelo Centro Nacional de Coaching (Cenacoaching), humanistic master coach certificada pela The International Humanistic Coaching Society (IHCOS) e membro da Associação de Neurometria Funcional Computadorizada, na qual também atua como treinadora. Há 10 anos é professora universitária de graduação em Gestão de RH e pós-graduação em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional e Gestão Estratégica de Pessoas na Universidade Paulista (Unip) e diretora e consultora em RH e Qualidade da Empresa KTC. Realiza capacitação gerencial, coach individual e de equipes. Foi supervisora técnica, administrativa e gerente de RH em grandes laboratórios (Delboni, Lavoisier, Rhesus, Bioquímico).

Antonio Terassovich é Mestre em Administração pela PUC-SP, tem pós-MBA e MBA pela FIA-USP, pós na FGV-CEAG e graduação em Engenharia Civil na POLI-USP e graduação na Erickson College Certified Professional Coach voltada para Coaching Executivo. É ACC pela ICF e responsável por implementação de programas de Coaching e Mentoring. Atua como consultor em projetos estratégicos e desenvolvimento de competências para a conexão entre visão de negócios e metas empresariais (adjuncts of Right Management) no Man Power Group. Após acumular 35 anos de experiência, sendo 30 em cargos de liderança executiva corporativa e 11 em consultoria, é executive coaching e professor em MBA na FIA-USP e na Fecap.

Marcos Ramacciato é especialista em Pedagogia Empresarial pelo Centro Universitário Internacional Uninter e Gestão por Competências pela FGV. Realizou curso de Desenho de Modelos de Gestão de Adultos na Organização Mundial do Movimento Escoteiro – Região Interamericana. Atua como gerente nacional de Gestão de Adultos nos Escoteiros do Brasil e Diretor de Curso Básico. Na organização, colabora em ações da Equipe Nacional de Formação em todo o país; fez parte da Coordenação de Programa Educativo no Jamboree Nacional 2015 e colabora na produção de publicações da área de Métodos Educativos; em São Paulo, atuou como coordenador regional do Ramo Escoteiro e supervisor de Métodos Educativos do Escritório Regional, implantando projetos como as Oficinas de Especialidades, as visitas monitoradas à casa do Escoteiro e coordenando a ativação do Centro Escoteiro Cientec.

 

Conheça os palestrantes do Encontro de Formadores 2017!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo