Conversa com a Conexão Escoteira

A convite da diretoria regional, a chapa concorrente a gestão 2022/2025 – Conexão Escoteira, esteve em reunião virtual com a diretoria eleita, para uma conversa com o objetivo de identificar pontos de alinhamento das propostas para um aproveitamento dos projetos pela gestão atual.
A reunião aberta pelo Diretor-presidente regional, teve a presença da Diretora Vice-Presidente Vania Ferrari, da Diretora administrativa Leticia Perrin e o Diretor financeiro Lucas Jun. E a chapa Conexão Escoteira foi representada pelos escotistas Bia Reali, Gabriel Domingues, Lidia Ikuta, Nicholas Pin, Erik Bueno, Ingrid Foresto, Caio Ferreira Bernardo, Clayton Camargo, Tania Rosseti.

Após uma reflexão inicial e apresentação de todos os presentes, iniciou-se uma fala do Diretor-Presidente regional ressaltando a importância desse diálogo, pois trata-se de um grupo de pessoas que está disposta a contribuir para os Escoteiros do Brasil, onde todos têm o mesmo objetivo, o desenvolvimento do escotismo no Estado de São Paulo.

Durante a conversa, os membros da chapa expuseram quais pontos mais relevantes da proposta feita durante o pleito regional, explicaram o motivo de cada item da proposta  e quais os ganhos com a aplicação da mesma.  A diretoria regional escutou todas as falas, e se comprometeu a levar esses pontos para uma reunião de trabalho, visando adequar os projetos colocados dentro de uma dinâmica dos projetos da direção regional.

Após o término da reunião a diretoria regional agradeceu a todos pela disponibilidade e se comprometeu a retomar as conversas em um segundo momento, para dar um feedback do que foi conversado. O Diretor-presidente, Rodrigo Ramos, pontua “Entendemos que essa chapa dedicou tempo e planejamento dentro de sua proposta, e não vemos sentido em descartarmos alguma boa idéia, se ela for benéfica para o estado de São Paulo.”

 

 

Conversa com a Conexão Escoteira
Rolar para o topo